segunda-feira, 21 de abril de 2008

Os terracólis e suas mascarazólis


Hoje, eu Mariólis tive uma experiênciólis muito interessantólis! Descobri que os terracólis tem várias personalidadólis ao mesmo tempo, são mascaradólis. Diferentólis de nós, eles dificilmente falam aquilo que estão pensandólis... Como tenho o dom de ler pensamentólis me expantei muitólis. Passei a manhã deste feriadólis, porque estou no Brasilsólis e hoje é feriadólis, lendo pensamentólis. Vejam o que descobrisólis:
Dialógo de duas senhorazólis:
Fala:
-Oi Matilde, que surpresa agradável encontrá-la aqui... (inauguração de uma galeria de arte)
Pensamento: Essa perua de novo no meu caminho, que merda...
Fala:
-Marcela, que legal te ver, quanto tempo que a gente não se vê! E o marido, não veio?
Pensamento: Nossa, mas tá um caco essa Marcela, que pena que o gostosão do marido não veio junto! Não sei o que ele vê nessa sem graça...

No finalzólis das contólis perdi a vontadólis de ler pensamentólis... São muito nojentólis! Não vou nem comentarzólis o restantezólis que descobri dessa gentólis...

Fiquei meio deprimidólis com tudo, mas logo comecei a exercitarzólis tal praticólis e até que é divertidólis :)

Fui punidólis por isso, porque segundo o nosso mestrólis Babosólis essa é uma práticólis que foi banida do nosso querido planetólis a mais de um milhão de anólis. Agora ficarei sem poder ler pensamentólis durante um mesólis! Esse tipo de praticólis polui o ambientólis astralzólis e só trás desgraçólis.

Nenhum comentário:

Visitas