terça-feira, 1 de abril de 2008

Babosólis Juansólis tenta suicídio

Juansólis, criatura vinda do Planeta Babosólis disfarçou-se de palhaço neste final de semana, na esperança de vencer a crise depressiva que estava vivendo. Mas infelizmente usou o método errado, diversas crianças o importunaram durante o domingo todo fazendo-o chegar a conclusão que de nada vale viver no planetólis terra e a distância dos seus babusânicos e dos seu planeta o impediriam de voltar a ser feliz.
Numa atitude drástica joga-se na frente de um veículo, mas esqueceu-se que ao disfarçar-se de palhaço usou toda a energia de cores do seu cérebro em seu corpo, logo as cores na tentativa de voltarem ao seu cérebro ficaram em desequilíbrio, pois os babusólis são em 90% compostos de cores, seu cérebro é enorme e seu corpo pequeno no formato original. Aí ocorreu um ofuscamento total na avenida e o motorista meteu o pé no freio, causando um grande congestionamento e dando tempo para o babosólis Juansólis voltar a sentir vontade de viver.

Resolveu fantasiar-se de anjólis e tudo acabou bem desta vez, passou a ser apreciado em silêncio pelos terráqueos curiosos.

Um comentário:

Teacher Rita disse...

Oo Morreu e virou anjinho!!! :O

Visitas